quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Dallagnol denuncia Lula para prendê-lo e tirá-lo de 2018 — Perseguição irresponsável é ato de justiçamento e arbitrariedade.



Por Davis Sena Filho — Palavra Livre


O procurador Deltan Dallagnol deu um show, sob as luzes da ribalta midiática. A ação política, partidária e ideológica, apesar de o procurador não ser portador de um único voto, aconteceu hoje à tarde, com a presença dos holofotes da mídia amiga, que foi cúmplice e uma das protagonistas do golpe de estado criminoso, travestido de legal e legítimo em Dilma Rousseff e em 54,5 milhões de brasileiros, que votaram na mandatária reeleita.

Dallagnol apresentou um infográfico, talvez para causar frisson à plateia e ao Jornal Nacional da parceira de golpe, a Rede Globo. O procurador, vaidoso e a disfarçar sua euforia, mostrava um ar de seriedade quando apresentava as acusações e denúncias contra Lula, sua esposa Marisa e mais algumas pessoas.

A intenção é prender o presidente trabalhista, como se ele fosse ladrão, bem como tirá-lo definitivamente da vida política e, a curto prazo, afastá-lo arbitrariamente das eleições presidenciais de 2018.

Só que Dallagnol não conta com uma coisa, que ele jamais terá controle e poder: a história, que relatará seu justiçamento e sua perseguição a alguém que não cometeu crimes. Que fique claro: Dallagnol e os membros da força-tarefa, dentre eles o Carlos Fernando dos Santos Lima.

Tais procuradores, à frente Carlos Fernando e Deltan Dallagnol, não têm provas e sabem que não têm. Porém, não importa, "porque não vem ao caso", como gosta de dizer Sérgio Moro quando quer evitar de falar sobre os crimes cometidos por tucanos.

No Brasil, esses servidores públicos se tornaram intocáveis, celebridades, ainda mais que, por causa das mídias de empresários bilionários e corruptos, tornaram-se estrelas e, equivocadamente, pensam que estão a falar diretamente com Deus e a tratar todo mundo como idiota. Só que não. Uma parte imensa da sociedade brasileira está a perceber as diatribes do MPF, do STF e da PF contra o Lula, a Dilma e o PT.

O MPF, definitivamente, perdeu sua credibilidade perante milhões de brasileiros, sendo que os procuradores da Lava Jato chafurdam na política rasteira e baixa, em que se encontra no momento a política brasileira, até porque aconteceu neste País um golpe, que não foi engolido por grande parte dos brasileiros, tanto é verdade que a sociedade está dividida.

Temos no Brasil um Judiciário (STF, PGR-MPF e PF) divorciado das necessidades e das razões do povo brasileira e que é considerado por muitos como golpista, que, ridiculamente, pensa que está a refundar a República.

A ações de Dallagnol são irresponsáveis e lamentáveis, porque o golpe requer pressa. Dilma caiu e Lula não pode ser candidato.

A verdade é que Dallagnol e seus parceiros não provaram nada na coletiva à imprensa, a não ser linchar mais uma vez o Lula e seu grupo político. Até sua esposa foi citada para ser humilhada, por meio de uma política baixa e covarde.

Enquanto isso os verdadeiros ladrões estão mais uma vez a vender o Brasil a toque de caixa.

Será que o Dallagnol e seu pares pensa que todo mundo é otário ou idiota? Com a resposta o Dallagnol...

Nada e nada foi realmente comprovado sobre o triplex, que nunca pertenceu a Lula e à sua esposa. A perseguição causa revolta e inconformismo, bem como a covardia perpetrada por procuradores partidarizados e a fazer política é algo que se torna concretamente inaceitável.

Os termos usados pelo servidor do MPF dirigidos ao Lula são de uma leviandade, violência e mesquinhez, que traduzem, de fato, o que essa gente tem feito de covardia para dar fim à carreira de Lula e impedi-lo de ser presidente ou apoiar candidato com chances de vencer as eleições de 2018.

"Os dados nos fazem concluir, sem deixar qualquer sombra de dúvidas, que Lula foi o comandante do esquema criminoso descoberto pela Lava Jato" — disse o procurador Deltan Dallagnol, o coordenador da força-tarefa da investigação e um dos porta-vozes da direita brasileira.

Abre-te Sésamo!
Agora vamos à pergunta que não quer calar: "Procurador Dallagnol, cadê a escritura original da compra do apartamento triplex de Guarujá que o MPF diz pertencer a Lula e à sua esposa. E já adianto outra pergunta: cadê a escritura do Sítio de Atibaia?

Porque ouvir delação premiada do Leo Pinheiro, que de tão desesperado com sua prisão está a pedir perdão por ter mentido para o senhor juiz Moro do Paraná, cuja Vara fica em Curitiba, é algo que não tem credibilidade, porque os presos estão tão pressionados e descontrolados para sair da cadeia que entregam até suas mães, filhos e a geração deles que ainda não nasceram.

Dallagnol, somente uma opinião: trata-se de empresários, capitalistas bilionários, acostumados ao poder e com imensas mordomias e facilidades. São pessoas que não sofreram as agruras realmente duras da vida.

Por causa desta realidade, esses homens riquíssimos entregam qualquer um por meio de delação premiada, que realmente é um prêmio, uma dádiva concedida por vocês, servidores sustentados pelo público e tão cônscios de seus deveres.

Afinal, não é Dallagnol, os empresários roubarem milhões ou bilhões do dinheiro e do orçamento público e depois darem com as línguas nos dentes para serem soltos e retornarem às suas mansões luxuosas realmente vale a pena. Não é não? E ainda tem o cafuné de suas mulherzinhas, madames bilionárias e a admiração dos filhos e dos amigos, que vão dizer: "Você é esperto! Roubou bilhões e o Lula, o maior presidente da história do Brasil, é quem vai preso por NÃO ter sítio em Atibaia e NÃO ter triplex em Guarujá".

Entretanto, o procurador, o juiz e o delegado, do alto do Monte Olimpo, assim decidiram, e pronto! Não tem conversa! E dane-se a ONU ou qualquer lugar que Lula recorrer, porque até golpe de estado houve no Brasil atrasado e bananeiro, em pleno ano de 2016.

E os responsáveis, dentre os principais responsáveis por toda essa bagunça e falta de paz, assim como também pela crise econômica e política sem fim, que o País enfrenta, além do golpe terceiro-mundista contra a presidente Dilma, sem sombra de dúvida, são os procuradores, delegados e juiz da Lava Jato, que, irresponsáveis, não tiveram o tato, a sensibilidade e a preocupação de preservar as empresas, as corporações, sem deixar de prender quem praticou crimes.

Por se envolverem com a política nacional, procurador sem voto como o Dallagnol ajudaram, sem dúvida, a causar tamanha crise. Ou ele pensa que as pessoas estão ainda ir às ruas para ovacionar a Lava Jato?

Então, é importante e salutar avisá-lo. Dallagnol, as pessoas estão a ir às ruas porque são contrárias ao golpe sofrido por Dilma, contra a perseguição covarde que vocês da Lava Jato fazem contra o Lula e contra sua prisão, porque ninguém é idiota e todo mundo sabe que vocês querem arbitrariamente prender o Lula sem provas.

Prender sem provas é crime grave, atenta contra o Estado de Direito que vocês mandaram para o espaço, como também é crime grave agentes do Estado pagos pelo contribuinte vazar inquéritos, áudios, arquivos em segredo de Justiça, além de grampear presidente da República e mictórios onde os presos vão fazer suas necessidades fisiológicas, bem como tomar banho.

O Brasil está à espera da prisão do Lula. Não o Brasil dos coxinhas que têm os "intocáveis" da Lava Jato como heróis. Coxinhas admiram Bolsonaro e Cunha. Sem mais comentários. O Brasil do qual falo é o Brasil sacaneado pelos golpistas, que tiveram a cooperação da Lava Jato, força-tarefa que ainda vai responder por suas ações despóticas, covardes e arbitrárias no futuro.

Lula não roubou. Para prender Lula tem de ter provas. Provas, Dallagnol e não apenas a palavra torta e mau caráter de um ladrão confesso, de um criminoso desmoralizado pela cadeia e doido para voltar para casa, sentar no confortável sofá de sua enorme e luxuosa mansão e brindar, com uísque escocês, os juiz Moro e os procuradores da Lava Jato pela vida boa que ele, certamente, vai continuar a levar.

Dallagnol, entre num partido político para fazer política. Usar seu cargo público para isso não é correto. Lula não tem medo de ser preso em nem de procurador partidarizado e amarrado à sua ideologia conservadora e determinado a influenciar nos resultados das eleições presidenciais de 2018.

Dallagnol, o que o Leo Pinheiro e o Marcelo Odebrecht falaram do José Serra, do Aécio Neves e do canalha golpista que assumiu o governo central? Você pode vazar para a imprensa de mercado essas informações "sigilosas". Nunca teve problema para os servidores procederem assim. Afinal, vazar é a praxe. O vício... Não é isto? Não é o que acontece há três anos? Então, por que agora tamanha timidez por parte dos heróis dos coxinhas?

Dallagnol, estou a falar de vazamento da imprensa familiar, que tem dinheiro em paraíso fiscais e sonega impostos e vive do dinheiro dos cofres públicos há décadas a fio. A imprensa de negócios privados, a que luta para impor sua agenda econômica e neoliberal ao País por meio dos golpistas assaltantes do poder, agora ilegitimado.

Você a conhece a bem. Diga à imprensa o que o Leo Pinheiro e o Marcelo Odebrecht delataram sobre o Aécio e o Serra e o Temer e o Eliseu Padilha e o Moreira Franco et caterva.

Porém, não esqueça de fazer um bonito infográfico para a imprensa corrupta sobre a quadrilha formadas pelos chefes do PSDB e do PMDB, como você se reportou desrespeitosamente a Lula, sem ter provas cabais, reais e sólidas. Uma vergonha...

Dê também sua opinião, volto a lembrar, sobre o criminoso vazamento de áudio de uma presidente da República, autorizado pelo seu parceiro de força-tarefa, juiz de primeira instância, Sérgio Moro.

A civilização ainda não chegou aos porta-vozes das oligarquias nacionais, que perseguem e cometem covardias por serem terrivelmente injustos.

A entrevista de Dallagnol foi um ato de justiçamento moral e de perseguição arbitrária, covarde e irresponsável.


Lula preso será herói. Solto, candidato a presidente. Morto, transforma-se em mito. É isso aí.

Nenhum comentário: