quarta-feira, 28 de setembro de 2016

PTMG - Mulheres do PT mostram força na reta final da campanha.


As candidatas a prefeita pelo Partido dos Trabalhadores em Minas Gerais aparecem confiantes na reta final da campanha eleitoral. Enfrentando preconceitos e perseguições em tempos de golpe contra um governo legítimo de uma presidenta que não teve sobre ela nenhum crime, pelo menos três candidatas reforçam a importância da presença feminina no meio político.
Em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, Cristina Correa tem feito uma campanha próxima às pessoas. Com diálogo, ela apresenta suas propostas e nas melhorias que pode fazer na cidade.
Essa semana, em visita ao bairro Palmital, a candidata apresentou seu plano de governo e conversou com os moradores. “Quero falar com um a um e mostrar o que é possível fazer para mudar a realidade da região, para melhor. Fazer mais escolas, investir em asfalto e saneamento básico para quem precisa, esse é o nosso compromisso. Vamos fazer de Santa Luzia um lugar melhor para todos”, disse confiante.
Na área da saúde, Cristina defendeu a reabertura do hospital e da maternidade. Já para a educação, ela pretende criar polos tecnológicos. “Precisamos oferecer oportunidades aos nossos jovens e para isso preparamos um plano de governo que funcione para todos e que não exclui aqueles que mais necessitam”, disse.
Em Ribeirão das Neves, Daniela Correa, candidata à reeleição, passou parte do primeiro mandato colocando a “casa em ordem” para reestruturar a cidade a receber obras. Entre os investimentos feitos, Daniela destacou o MOVE, que ajudou a diminuir o tempo da viagem das pessoas que precisam ir à capital. “Foi na nossa gestão que conseguimos, junto ao governo do Estado, retomar concluir e entregar a obra do terminal. Essa é mais uma das conquistas que conseguimos para nossa cidade”, pontuou.
Em Ipatinga, Cecília Ferramenta também está na luta pela reeleição. Em visitas pela cidade, a candidata do PT demonstrou nesses quase dois meses, que a participação da população é fundamental nesse momento democrático e decisivo para a cidade. “É nessas andanças que a que a gente discute e apresenta o nosso plano de governo. Estamos falando com a população sobre nossas propostas para as áreas de educação, saúde e sobre os investimentos que vamos continuar fazendo na cidade. Estamos no caminho certo e vamos continuar o trabalho por nossa querida Ipatinga”, afirmou.
Assessoria de Comunicação PTMG
***
***
***

MARGARIDA RUMO AO SEGUNDO TURNO.
A campanha de Margarida Salomão à prefeitura de Juiz de Fora segue forte e confiante! Nos últimos dias, o comitê da candidata recebeu grandes nomes da política nacional como o Deputado Estadual e Presidente da Comissão de Direitos Humanos da ALMG, Cristiano Silveira, além de Moara Correia, Presidente da UNE, e Andréa Cangussú, assessora parlamentar da ALMG.
“Sem dúvida, esse apoio é essencial e deixa a nossa candidatura ainda mais forte para o segundo turno, que começa na próxima semana”, destacou Margarida Salomão.
Os presentes ainda puderam assistir, em primeira mão, o curta-metragem “A Quebrada Grita” que foi dirigido por Arlan Farese e produzido por Luiz Fernando Medeiros e Márcia Carneiro. O curta teve a colaboração de poetas juiz-foranos, do movimento negro de Adenilde Petrina e grupos de hip-hop do bairro Santa Cândida, situado na zona leste da cidade.
Margarida também se reuniu com companheiros no comitê de Juiz de Fora e participou de três rodas de conversa nos bairros Caiçaras, Parque das Águas e Nova Germânia, áreas da Cidade Alta, que ainda estão desamparadas pelo poder público.
Com muita garra e determinação, nossa candidata também aproveitou o final de semana para caminhar pela tradicional feira da Avenida Brasil ao lado do secretário adjunto de Direitos Humanos do Estado de Minas Gerais, Biel Rocha.
“Seguimos firmes na disputa e com confiança de que, com participação e soluções inovadoras, poderemos construir juntos a Juiz de Fora de todos nós”, finaliza Margarida, confiante.

Assessoria de Comunicação PTMG

Nenhum comentário: