segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

PTMG - Encontro Regional reúne representantes de 15 cidades da Zona da Mata.



Foi realizado neste sábado (4),  na Câmara de Vereadores da cidade de Itamarati de Minas, o Encontro Regional do PT da Zona da Mata, que reuniu representantes das cidades de  Leopoldina, Muriaé, Cataguases, Juiz de Fora, Piraúba, Ubá, Recreio, Laranjal, Bicas, Itamarati de  Minas, Além Paraíba,  Belo Horizonte, Guiricema e Simão Pereira.
Entre os presentes estavam a nossa deputada federal, Margarida Salomão, além da Vereadora do PT e Presidente da Câmara de Piraúba, Rosângela Leão; o vereador do PT de Juiz de Fora, Betão, que esteve representando os vereadores e vereadoras da Zona da Mata; Danilo Silva, coordenador da Regional da Zona da Mata; Fernando Tadeu David, subsecretário dos Fóruns Regionais do Governo do Estado; Sidilúcio Senra, Presidente do PT de Leopoldina e Superintendente Regional de Educação de Leopoldina; Professor Juberto Zanela , Presidente do PT de Itamarati de Minas; Gilberto Lippi, Vereador do PT de Astolfo Dutra; Dra. Cida, Ex-Prefeita do PT de Piraúba e membro do Diretório Nacional do PT; e o Professor da Fundação Perseu Abramo, Leonardo Koury.
WhatsApp Image 2017-02-04 at 17.56.56
Koury acredita que “é importante acreditar que o PT tem em sua base Política e Social, filiados dispostos à formação política. Esta tarefa é fundamental para a oxigenação do partido e uma abertura importante para novos membros. Apenas novas ideias podem trazer novos filiados ao compromisso de lutar pela classe trabalhadora”.
WhatsApp Image 2017-02-04 at 18.18.18
Para a deputada federal, Margarida Salomão, o Encontro foi importante para debater o futuro do Partido e as ações da região da Zona da Mata. “Precisamos mudar o PT para continuar mudando o Brasil”, afirmou Margarida.

Assessoria de Comunicação PTMG

Nenhum comentário: