sexta-feira, 20 de outubro de 2017

VEJA: AÉCIO SIMBOLIZA A IMPUNIDADE E FAZ OS BRASILEIROS DE PALHAÇOS.



Mesmo tendo negociado propinas de R$ 2 milhões, que foram entregues em malas a seu primo Fred Pacheco, o senador Aécio Neves (PSDB-MG), responsável pela destruição da democracia brasileira, conseguiu ser blindado pelo STF e pelo Senado, no golpe "com Supremo, com tudo"; apesar disso, ele começa a ser abandonado pelos aliados da mídia que tentaram colocá-lo na presidência; Veja, que o apoiou, decidiu convertê-lo no novo símbolo da impunidade – posição que até recentemente era de Paulo Maluf; enquanto isso, a Folha, de Otávio Frias Filho, ordena que ele saia da vida pública; os barões da mídia, no entanto, ainda não se desculparam por embarcar no golpismo aecista, que derrubou uma presidente honesta e a imagem do Brasil


247 – O senador Aécio Neves (PSDB-MG) ocupa uma posição que, até recentemente, pertencia a Paulo Maluf.

Aécio passou a ser o corrupto que simboliza a impunidade, dá gargalhadas na cara da população e faz os brasileiros de palhaços.

É essa a mensagem transmitida pela capa desta semana, revista que, até recentemente, o apoiou de forma explícita e praticou golpes baixos na disputa presidencial de 2014, para tentar colocá-lo na presidência.

Mesmo tendo negociado propinas de R$ 2 milhões, que foram entregues em malas a seu primo Fred Pacheco, o senador Aécio Neves (PSDB-MG), responsável pela destruição da democracia brasileira, conseguiu ser blindado pelo STF e pelo Senado, no golpe "com Supremo, com tudo".

No entanto, todos os ex-aliados agora o abandonam.

Na Folha, de Otávio Frias Filho, ordena que ele saia da vida pública. "Sua presença na vida pública, como se nada de grave tivesse ocorrido, põe em risco a credibilidade e o equilíbrio do Judiciário e da Lava Jato. Fica no ar a impressão de que no meio político alguns são menos passíveis de punição do que outros. Deveria o senador retirar-se de cena e tratar de sua defesa —mas isso, ao que parece, é esperar demais de alguém que não tem exibido os requisitos éticos e morais para agir com grandeza", diz ele.

*


Resultado de imagem para aecio temer moro


Resultado de imagem para aecio mala de dinheiro


Resultado de imagem para aecio mala de dinheiro


Resultado de imagem para aecio aeroporto


Resultado de imagem para aecio helicoca


Resultado de imagem para aecio helicoca


Resultado de imagem para aecio eu nao tenho culpa eu votei no aecio


*

.



"Faz uma defesa da minha trajetória", pediu o senador Aécio Neves via WhatsApp ao aliado tucano Antonio Anastasia; a recomendação foi feita na última terça-feira, quando o Senado livrou Aécio do afastamento do mandato e do recolhimento noturno, retirando medidas que haviam sido impostas pelo STF

Minas 247- Mensagens de WhatsApp revelam que o senador Aécio Neves (PSDB-MG) orientou o discurso do aliado Antonio Anastasia (PSDB-MG) no Senado na última terça-feira, antes de a Casa livrar Aécio do afastamento do mandato e do recolhimento noturno, retirando medidas que haviam sido impostas pelo STF.

O flagra foi feito pelo fotógrafo da Veja Cristiano Mariz. Nas imagens, Anastasia é flagrado conversando com Aécio pelo celular minutos antes da votação. O presidente afastado do PSDB, alvo da votação, parece ansioso: “Quem vai falar?”, questiona. “Sei que Telmário e eu. Mais dois”, responde Anastasia.

Aécio então pede ao aliado: "Importante vc repetir aquele discurso. Por favor. Direito de Defesa". E depois acrescenta: "Faz uma defesa mesmo que rápida da minha trajetória. Se puder Rs".

*

Nenhum comentário: