sábado, 17 de dezembro de 2016

Pacote de Temer para gerar emprego reduz multa para empresa demitir.

Resultado de imagem para temer renuncia

Senadoras criticam pacote econômico do governo.


Elas fizeram uma transmissão das críticas ao pacote econômico pela rede social Facebook, a partir da Mesa do Plenário do Senado,  

Elas fizeram uma transmissão das críticas ao pacote econômico pela rede social Facebook, a partir da Mesa do Plenário do Senado, quando também se queixaram da não realização de sessão plenária não deliberativa nesta sexta-feira.

Para Regina Sousa, é fundamental esclarecer a população sobre os efeitos das medidas econômicas adotadas pelo governo federal e sobre as propostas legislativas em tramitação, como a que promove a reforma da Previdência.

Também Vanessa Grazziotin criticou as medidas anunciadas pela equipe econômica do governo federal, prevendo que resultarão em demissão de trabalhadores. “Querem impor propostas danosas aos trabalhadores”, afirmou Vanessa.

A senadora Gleisi Hoffmann protestou contra a falta de diálogo do governo com o parlamento e a sociedade. “Deve ser medo de discutir o pacote que eles lançaram. Sequer fazer a discussão eles têm permitido”, protestou.
 

Fonte: Agência Senado 

Nenhum comentário: