CEZAR CANDUCHO

Minha foto
TERRAS ALTAS DA MANTIQUEIRA., MG, Brazil

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Documentário prova que golpe visou empobrecer os brasileiros.

video

Há muito tempo que este Blog afirma, em poucas palavras, que o que está acontecendo no Brasil é o seguinte:
1 – de 2003 a 2014 (11 anos), a vida do povo brasileiro melhorou muito, de forma inédita.
2 – de 2015 para cá, o país piorou muito simplesmente porque foi sabotado pela Lava Jato
3 – Lava Jato afundou a economia paralisando seu setor mais dinâmico prevendo que se a situação apertasse o povo esqueceria 11 anos de bonança econômica e se voltaria contra o PT
4 – com o PT fora, recessão causada pela sabotagem da economia seria usada como desculpa para tirar direitos e benefícios que o trabalhador recebeu nos governos petistas.
Em cima dessas premissas foi feito um “documentário” extremamente claro e inteligente que muitos já devem ter assistido porque está circulando na internet desde o dia 12 de novembro. Cerca de 150 mil pessoas já viram.
Este Blog não poderia deixar de divulgar esse material inquestionável. Não apenas para divulgá-lo, porque poucos entre o público desta página não devem ter assistido. É que esse vídeo faz qualquer pessoa intelectualmente honesta concordar com as 4 premissas acima.
A partir dessa narrativa histórica, o Brasil precisa buscar o retorno à normalidade democrática e a punição dos autores do crime de lesa-pátria que o documentário expõe.
As principais perguntas que esse material suscita:
1 – Quem engendrou o plano que destruiu a economia para tirar o PT do poder?
2 – Há participação de grupos econômicos ou de governos estrangeiros?
3 – Quais são e quantos foram os beneficiários conscientes de que estavam prejudicando centenas de milhões de brasileiros em troca de lucro político e/ou econômico?
4 – Como restabelecer a democracia?
A última pergunta é a mais fácil. Ainda é possível usar o voto popular. Portanto, primeiro é preciso furar o bloqueio da comunicação à divergência.
E além do bloqueio de ideias divergentes que a grande mídia pratica, existe o efeito mental causado pelos golpistas na população, efeito que ainda perdura.
Nesse contexto, há que dar tempo ao tempo e ir preparando materiais como o que você verá a seguir.
Hoje, muita gente não quer saber do outro lado da moeda, mas, conforme avançarem os planos golpistas de retomada do que foi dado ao povo, esse povo vai começar a ficar suscetível a ouvir, vai abrir olhos, ouvidos e a própria mente, vai ter uma epifania e vai se descobrir com a cara daquele pato colocado na sala da cidadania brasileira pelos multimilionários e bilionários da Fiesp, dos quais muito pobre pensa compartilhar os interesses.
Há alguns dias venho assistindo e re-assistindo o vídeo que você pode assistir ou re-assistir abaixo. Divulguei primeiro para meu círculo de relações sociais, incluindo meus coxinhas de estimação. Esse material fez todos coçarem a cabeça.

Nenhum comentário: