CEZAR CANDUCHO

Minha foto
TERRAS ALTAS DA MANTIQUEIRA., MG, Brazil

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Sérgio Moro faz pedido de licença para passar um ano nos Estados Unidos.


O pedido foi feito na Universidade Federal do Paraná, na cidade de Curitiba.

O juiz federal aguarda deliberação do Conselho Universitário da UFPR.

O que o magistrado pretende? Quais as consequências para a Operação Lava Jato?

Aguardemos.
================================================
MORO PEDE LICENÇA PARA PASSAR UM ANO NOS EUA

Juiz federal Sergio Moro protocolou nesta segunda-feira 28 um pedido de licença acadêmica na Universidade Federal do Paraná, de Curitiba, para ir aos Estados Unidos, onde pretende passar um ano estudando, depois de concluída a Operação Lava Jato; o magistrado estaria aguardando a deliberação do Conselho Universitário da UFPR; a informação foi confirmada à colunista Mônica Bergamo pela secretária do departamento de ciências jurídicas da instituição, que não detalhou os motivos; a viagem estaria sendo planejada para 2018 ou 2019


Paraná 247 - O juiz federal Sergio Moro pediu uma licença acadêmica na Universidade Federal do Paraná, na cidade de Curitiba, para passar um ano nos Estados Unidos.

O juiz tem como objetivo estudar nos EUA depois de concluída a Operação Lava Jato, segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo. O magistrado estaria aguardando a deliberação do Conselho Universitário da UFPR.

A informação foi confirmada à colunista pela secretária do departamento de ciências jurídicas da instituição, que não detalhou as razões para o juiz protocolar o pedido. Segundo ela, a viagem estaria sendo planejada para 2018 ou 2019.

Por meio de sua assessoria de imprensa, Moro negou ter pedido afastamento da UFPR. Na instituição, o juiz da Lava Jato dá aulas de Direito e recebe R$ 3 mil por mês, segundo a coluna Expresso, da Época.

*

Nenhum comentário: