CEZAR CANDUCHO

Minha foto
TERRAS ALTAS DA MANTIQUEIRA., MG, Brazil

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Esposa de FHC tratou-se no Sírio Libanês e petistas respeitaram.

fascistas capa

Na opinião desta página, a diferença entre esquerda e direita é, basicamente, de caráter – sim, ideologia tem caráter. A esquerda, apesar das acusações de ateísmo, acalenta valores cristãos, enquanto que a direita, que vive enfiada em igrejas e cultos religiosos, contraria o cristianismo o tempo todo.
Não foi à toa que o Papa Francisco afirmou recentemente a íntima relação entre os valores de esquerda e o cristianismo.
Para comprovar a substantiva diferença entre pessoas progressistas e reacionárias há uma imensidão de fatos. Quem não se lembra da gangue de demo-tucanos que foi ao velório do ex-presidente do PT José Eduardo Dutra insultar alguém que ainda nem tinha sido enterrado?
fascistas 1
Não se tenha dúvida de que se uma tragédia ocorresse com dona Marisa – e não há de acontecer – essa gente, da foto abaixo, voltaria lá para torturar a família. E seriam muitos mais do que se vê na foto abaixo. Ninguém dúvida de que soltariam rojões, porque além de estúpidos são pervertidos, pessoas que extraem prazer do sofrimento alheio.

fascistas 2


Fascistas argumentam que Lula, quando presidente, defendeu o SUS e, por isso, quando ele ou sua família adoecem deveriam ir lá se tratar. Ora, alguém conhece algum presidente, governador ou prefeito que não defendeu sua gestão da saúde pública?
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, por exemplo, quando governou o Brasil, como todo presidente, governador e prefeito defendeu não só o próprio trabalho no SUS como o do seu ministro da Saúde José Serra.
Aliás, Serra chegou a defender que o Brasil trouxesse médicos cubanos para atuar no Brasil, mas, depois, por não ter sido ele quem fez o Mais Médicos passou a atacar o programa, corroborando o que foi dito acima sobre a questão de (falta de) caráter da direita.

Claro que a direita demo-tucana-peemedebista está dando um tiro no pé ao atacar a família de dona Marisa Letícia nesse momento de dor. Dessa forma, vai chocando as pessoas e mostrando quem é quem na política brasileira. Não é por outra razão que Reinaldo Azevedo, espertalhão, tenta segurar a matilha fascista que ele atiçou.

Azevedo não é bobo, sabe que está pegando mal.
Além de tudo, a guerra que esses imbecis travam contra o SUS é um tiro no pé de cada um de nós, mesmo dos fascistas de classe-média que têm plano de saúde, já que esses planos empurram grande parte de seus clientes para o SUS quando os procedimentos médico-hospitalares são muito caros.
Desde 2015, o governo federal vem cobrando centenas de milhões de reais dos planos de saúde porque estes empurram seus clientes para o SUS quando o caso é mais grave, de modo que atacar o SUS é um tiro no pé para esses fascistas, mesmo para os endinheirados que têm planos de saúde caros.
Para quem quiser saber a quantas anda a carga do SUS com os planos de saúde pode clicar aqui. Vai ver que é uma benção para os brasileiros ter um sistema como esse, pois sem ele estaríamos todos na rua da amargura.
Os norte-americanos, por exemplo, quando ficam seriamente doentes, se não tiverem muito dinheiro acabam endividados para o resto da vida justamente por não terem um sistema público de saúde como o nosso, razão pela qual o ex-presidente Barack Obama tentou implantar um SUS ianque, de modo a minorar o sofrimento do povo mais pobre.
Foi isso o que Lula quis dizer quando elogiou o SUS, mas, além da maldade, os fascistas demo-tucanos-peemedebistas são profundamente ignorantes e não entenderam o que ele disse.
Mas o que serve mais para ilustrar a diferença entre esquerda e direita são as condutas de petistas e tucanos em relação às ex-primeiras-damas Marisa Letícia e Ruth Cardoso.
A falecida esposa de FHC se tratou no Sírio Libanês assim como dona Marisa, mas seria impensável que petistas ou esquerdistas em geral fossem àquele mesmo hospital fazer o que fez a tucanada lotada no governo Alckmin, que foi àquele hospital agredir a família e amigos da esposa de Lula.

Nenhum comentário: