quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

UMA ITANHANDUENSE EM BH


LUCIANA NILO
Luciana Nilo
Para quem já chegou onde Luciana chegou, um dos grandes desafios que resta é o de ser capaz de mudar a vida das pessoas através da educação.
Ao longo de seus 17 anos de carreira, Luciana Nilo escalou os mais importantes degraus do sucesso profissional do mercado da beleza: iniciou sua profissionalização através do curso de formação cabeleireiro do SESC-BH, tendo logo depois alçado voos internacionais com cursos de corte da Vidal SassoonTony & Guy eJacques Dessange. Na área de cor e mudança de estrutura, Luciana tem em seu currículo cursos da L’Oreal ParisWellaTanagra eSensience. Além disso, fez cursos de penteado com Patrick Cameron. Anualmente faz atualizações na Europa.
Além de toda bagagem educacional, Luciana é uma empreendedora. É proprietária fundadora do Clip Assessoria de imagem, um dos mais conceituados salões de Belo Horizonte (com 02 unidades na capital mineira).
Membro ativo da Intercoiffure Brasil desde 2009, Luciana Nilo é presença garantida nos grandes eventos da Intercoiffure no Brasil e no exterior.
Educadora certificada pela Pivot Point no Brasil desde 2009, Luciana Nilo encontrou no ensino a vocação que lhe faltava como desafio de vida. E isso através da Pivot Point.
Educadora dedicada, detalhista e afetuosa, Luciana Nilo sabe que o fundamental para o sucesso é o conhecimento e a atualização constante. E sabe que sua missão como educadora Pivot Point é levar seus alunos a galgarem os mesmos degraus do sucesso.





Nenhum comentário: