sábado, 21 de julho de 2012

A imagem da encruzilhada tucana ( e a aliança com os urubus)

Imagem reveladora sobre a encruzilhada em que se encontra o segundo maior partido de oposição, o PSDB, atrás apenas da imprensa conservadora. Foto tirada em Uberlândia, direto do Facebook de Eduardo Afonso.

A imagem acima revela a encruzilhada tucana em que o país, desde 2002, não os quer avançando sobre os direitos do trabalhador ou sobre as conquistas do povo brasileiro.

Por mais chiliques que possam dar, como o que Sérgio Guerra, presidente da legenda, protagonizou esta semana, apenas para defender Marconi Perillo e seu esquema ilícito em Goiás.


As recentes revelações sobre a privataria tucana, em livro bombástico de Amaury Ribeiro Jr., o massacre do Pinheirinho e as peripécias do grão tucano do Centro-Oeste brasileiro, Perillo, e seu sócio no governo estadual, o contraventor Carlinhos Cachoeira, são algumas poucas trapalhadas em que os pessedebistas se meteram ultimamente e que tornam a imagem captada em Uberlândia, como símbolo do limite imposto aos plumosos políticos do segundo maior partido de oposição do Brasil, atrás apenas da grande imprensa conservadora.

Por conta desta aliança, tucanos e urubus, muitas trapaças não chegam ao grande público, são proibidas de circular nas grandes editorias da imprensa nacional. 


Esta outra foto, mostra famosa urubóloga, aliada dos tucanos na difícil tarefa de jogar pedra em vitrine que tem chamado a atenção pelos bons produtos apresentados ao povo brasileiro, até este momento.


Tucanos e urubus formam aquela aliança faceira, que se celebra nos grandiosos salões de Higienópolis, patrocinadas por generosos empresários da fina flor da sociedade paulistana e que reúne figuras austeras como Merval Pereira, Miriam Leitão, Alexandre Garcia, FHC, Aécio Neves, José Serra, Alckmin, Marconi Perillo, mas usualmente providas de perfunctórias erudições...


Nenhum comentário: