"Meus queridos amigos e amigas militantes do PT, companheiros de tanta
luta e de tantos caminhos que construímos Brasil a fora. Eu queria
agradecer pela gratidão, pelo reconhecimento e pelo trabalho que, mais
uma vez, a nossa militância realizou neste ano de 2012. De novo vocês
fizeram a diferença! Eu andei muito pelo País durante a campanha
eleitoral e eu senti um orgulho enorme da militância, do trabalho, da
emoção, da garra. Eu senti o quanto é bom ser petista! Vocês me deram
uma nova injeção de ânimo e o reconhecimento de que o PT reúne por esse
Brasil a fora o que há de melhor de gente, de ser humano, para construir
essa militância, para construir o nosso partido. E agora vem o Natal,
vem o ano novo e é tempo de a gente olhar para a família, olhar para
dentro de sí e fazer uma espécie de restauração espiritual e de
restauração de energia com nossa família e amigos. Eu quero desejar um
Natal de muita paz, de muita tranquilidade e sobretudo de muita
esperança, pois 2013 vem aí e vem muito bravo".
"Vocês sabem o
que está acontecendo neste final de ano, vocês sabem dos ataques sem
limites que estão fazendo ao nosso querido presidente Lula e que tem um
único objetivo: destruir nosso projeto, destruir o nosso PT, destruir o
nosso governo. Por tanto, vamos nos preparar para assim que passarem as
festas, a gente ir para as ruas. Temos que defender nosso projeto porque
eles sabem o que estão perdendo. Mas o povo sabe o que está ganhando de
dignidade, de reconhecimento, de esperança, de respeito e de um novo
Brasil, de uma nova sociedade que estamos construindo. É por isso que eu
tenho certeza de que o povo vai se mobilizar em defesa do Lula, em
defesa do nosso projeto. Vamos ter orgulho do nosso projeto, vamos ter
orgulho do Lula, vamos ter orgulho do trabalho que até hoje nós
realizamos. Por tanto, vamos descansar bem agora, por que em 2013 o
bicho vai pegar e, mais uma vez, precisamos fortemente da nossa
militância na rua, conversando com o povo, esclarecendo as pessoas,
mostrando esse projeto que, cada vez mais, graças a Deus, está mudando o
Brasil. Um fortíssimo abraço em cada um e cada uma e, se Deus quiser,
nos encontramos de novo na luta".
Gilberto Carvalho
Ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República
|
TERRAS ALTAS DA MANTIQUEIRA = ALAGOA - AIURUOCA - DELFIM MOREIRA - ITAMONTE - ITANHANDU - MARMELÓPOLIS - PASSA QUATRO - POUSO ALTO - SÃO SEBASTIÃO DO RIO VERDE - VIRGÍNIA.
terça-feira, 18 de dezembro de 2012
Gilberto Carvalho grava apoio para Lula e agradece militância petista.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário