![]() |
|
Baseados nas “denúncias” de Marcos Valério, a grande mídia,
através de seus capachos, tentam denegrir a imagem do ex presidente Lula
tentando de todas as formas vincula-lo ao tal “mensalão”.
É o mesmo blá blá blá usado na campanha presidencial de
2006, quando Geraldo Alckmin e essa mesma mídia, repetiam iguais papagaios a
frase “Lula sabia do mensalão”.
Essa raça é assim mesmo. Eles não possuem escrúpulos e
tentam a todo custo com suas calúnias e mentiras, atingir a imagem de um líder
mundial nato como o Lula.
Entendendo Marcos Valério
Em relação ao Marcos Valério, devemos até entendê-lo, afinal
o sujeito já foi condenado e é compreensível o desespero de qualquer ser humano
que se encontra em uma situação como a dele.
O negócio agora é sair atirando contra Lula e o PT para
ganhar a simpatia da grande mídia e quem sabe no futuro, ele monta outra
agência de publicidade e desembarca em Minas Gerais para, juntamente com o
tucano Eduardo Azeredo, iniciar o mensalão mineiro 2.
A oposição sem vergonha
Quanto ao pedido de investigação protocolado pelo PSDB, DEM
e PPS é risível o desespero desses perdedores.
Eles estão sendo aniquilados pelo povo brasileiro a cada
eleição e parecem que não se deram conta ainda da triste situação em que se
encontram.
Nas eleições
municipais deste ano, enquanto o PT cresceu 14%, o PSDB encolheu 11%.
O DEM e o PPS viraram partidos nanicos há tempos e não possuem qualquer
representatividade junto ao eleitorado do país.
São derrotados por natureza e afundam a cada dia, pois não
possuem projetos para o país e vivem agarrados na saia da grande mídia fajuta e
golpista, vivendo de calúnias e mentiras contra o governo Dilma, contra Lula e
o PT.
A grande mídia sem escrúpulos e sem moral
A grande mídia, capitaneada pelas organizações Globo,
Revista Veja, Folha de SP, Estadão e outros lixos não se cansam de tentar
manipular a opinião pública.
Apresentam-se como defensores da ética e guardiões da
moralidade, quando na verdade sabemos que o intuito é denegrir a imagem de Lula
e do PT com suas manipulações baratas para obter vantagens política no futuro.
É a tática de quem não tem o mínimo de escrúpulo: atacando
Lula e o PT, automaticamente desgastam o governo Dilma e beneficiam o candidato
deles em 2014 (quer dizer, um tucano).
A grande mídia não tem moral. A Veja
e a Época
até hoje sequer deram uma justificativa razoável para o escandaloso fato do
bicheiro Carlinhos Cachoeira ter se servido de ambas as revistas ao plantar
notícias e denúncias contra terceiros com intuito de ampliar seu sistema
criminoso.
Esses golpistas, aliados do PSDB/DEM, partidos que quando
estavam no poder governavam somente para parte minoritária do povo brasileiro,
não possuem um mínimo de moral.
É uma mídia podre. Cheia de jornalistas odiosos,
preconceituosos e caluniadores. Verdadeiros paus mandados que são pagos para
atacar governos populares, mesmo baseados em suposições, calúnias e mentiras.
Lula deve responder?
Piada. Lula não deve responder coisa alguma. Não
deve perder tempo com mais essa palhaçada e não deve dar ouvidos ao choro da oposição derrotada e fajuta.
A grande mídia que “vá catar coquinho!”.
Lula é muitos! O povão sempre estará com ele e nada
adiantará tentar manchar a imagem do melhor presidente da história do Brasil.
|
TERRAS ALTAS DA MANTIQUEIRA = ALAGOA - AIURUOCA - DELFIM MOREIRA - ITAMONTE - ITANHANDU - MARMELÓPOLIS - PASSA QUATRO - POUSO ALTO - SÃO SEBASTIÃO DO RIO VERDE - VIRGÍNIA.
quinta-feira, 20 de dezembro de 2012
Lula é Muitos. Eles? Um Bando Sem Escrúpulos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário