quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Lula é Muitos. Eles? Um Bando Sem Escrúpulos.

Baseados nas “denúncias” de Marcos Valério, a grande mídia, através de seus capachos, tentam denegrir a imagem do ex presidente Lula tentando de todas as formas vincula-lo ao tal “mensalão”.
É o mesmo blá blá blá usado na campanha presidencial de 2006, quando Geraldo Alckmin e essa mesma mídia, repetiam iguais papagaios a frase “Lula sabia do mensalão”.
Essa raça é assim mesmo. Eles não possuem escrúpulos e tentam a todo custo com suas calúnias e mentiras, atingir a imagem de um líder mundial nato como o Lula.
Entendendo Marcos Valério
Em relação ao Marcos Valério, devemos até entendê-lo, afinal o sujeito já foi condenado e é compreensível o desespero de qualquer ser humano que se encontra em uma situação como a dele.
O negócio agora é sair atirando contra Lula e o PT para ganhar a simpatia da grande mídia e quem sabe no futuro, ele monta outra agência de publicidade e desembarca em Minas Gerais para, juntamente com o tucano Eduardo Azeredo, iniciar o mensalão mineiro 2.
A oposição sem vergonha
Quanto ao pedido de investigação protocolado pelo PSDB, DEM e PPS é risível o desespero desses perdedores.
Eles estão sendo aniquilados pelo povo brasileiro a cada eleição e parecem que não se deram conta ainda da triste situação em que se encontram.
Nas eleições municipais deste ano, enquanto o PT cresceu 14%,  o PSDB encolheu 11%.  O DEM e o PPS viraram partidos nanicos há tempos e não possuem qualquer representatividade junto ao eleitorado do país.
São derrotados por natureza e afundam a cada dia, pois não possuem projetos para o país e vivem agarrados na saia da grande mídia fajuta e golpista, vivendo de calúnias e mentiras contra o governo Dilma, contra Lula e o PT.
A grande mídia sem escrúpulos e sem moral
A grande mídia, capitaneada pelas organizações Globo, Revista Veja, Folha de SP, Estadão e outros lixos não se cansam de tentar manipular a opinião pública.
Apresentam-se como defensores da ética e guardiões da moralidade, quando na verdade sabemos que o intuito é denegrir a imagem de Lula e do PT com suas manipulações baratas para obter vantagens política no futuro.
 É a tática de quem não tem o mínimo de escrúpulo: atacando Lula e o PT, automaticamente desgastam o governo Dilma e beneficiam o candidato deles em 2014 (quer dizer, um tucano).
A grande mídia não tem moral. A Veja e a Época até hoje sequer deram uma justificativa razoável para o escandaloso fato do bicheiro Carlinhos Cachoeira ter se servido de ambas as revistas ao plantar notícias e denúncias contra terceiros com intuito de ampliar seu sistema criminoso.
Esses golpistas, aliados do PSDB/DEM, partidos que quando estavam no poder governavam somente para parte minoritária do povo brasileiro, não possuem um mínimo de moral.
É uma mídia podre. Cheia de jornalistas odiosos, preconceituosos e caluniadores. Verdadeiros paus mandados que são pagos para atacar governos populares, mesmo baseados em suposições, calúnias e mentiras.
Lula deve responder?
Piada. Lula não deve responder coisa alguma. Não deve perder tempo com mais essa palhaçada e não deve dar ouvidos ao choro da oposição derrotada e fajuta.
A grande mídia que “vá catar coquinho!”.
Lula é muitos! O povão sempre estará com ele e nada adiantará tentar manchar a imagem do melhor presidente da história do Brasil.
 

Nenhum comentário: