sábado, 29 de dezembro de 2012

UM PREFEITO MAL AGRADECIDO.






Diversos são os motivos pela não reeleição do Prefeito DEMOTUCANO mal agradecido de Itanhandu. Escorraçado pelo voto popular, vindo de uma das oligarquias da cidade, conseguiu em 4 anos destruir e sepultar os AZUIS DOS DEMOTUCANOS. Vários artigos estão nesse Blog, com denuncias comprovadas. Vejam o perfil desse Prefeito mal agradecido em mais esse artigo.
Em 12 de janeiro de 2010, atendendo o nosso pedido o Deputado Federal  Reginaldo Lopes PT MG viabilizou a verba do Governo Federal para construção do PSF Centro. Esta obra foi concluida e inaugurada hoje dia 29/12/12. Várias autoridades foram convidadas e homenageadas. Alertei a alguns membros desse grupo para que se fizesse um convite ao ilustre Deputado para que viesse a inauguração, mas infelizmente o Prefeito, que gosta de uma PICUINHA e não gosta do PT inviabilizou o convite.
Estas duas oligarquias de Itanhandu, tanto os AZUIS DOS DEMOTUCANOS, que está saindo, ou os AMARELOS DA UDR, que depois de décadas estão voltando, são farinha de um mesmo saco e pouco estão se lixando para o povão.
Aproveito para agradecer, em nome do povo de Itanhandu, o ilustre Deputado Reginaldo Lopes, a atenção que dedica ao nosso povo humilde e trabalhador.

Muito obrigado, Deputado.
A luta continua.

Link do artigo do dia 24/09/11 =

Vale a pena relembrar o meu pronunciamento no comício do dia 30/09/12 = 



Nenhum comentário: