terça-feira, 22 de março de 2016

DENÚNCIA GRAVÍSSIMA: GLOBO USA VAZAMENTOS DE SERGIO MORO EM RAPINAGEM DA BOVESPA.


Caro Companheiro Cezar CANDUCHO!


Estou anexando graves denúncias contra o Juiz Sergio Moro e Rede Globo.
Como seu LEITOR a vário anos peço-lhe que leia atentamente esta denúncia e reflita sobre as consequências de sua divulgação midiática.
Meu nome é Sergio Furtado Cabreira. Sou mestre e doutor em paleontologia pela UFRGS. Venho tentando durante vários dias chamar a atenção da Mídia Democrática para um evento gravíssimo que ocorreu durante a maligna Operação Alethea e a Operação Sequestro do Presidente LULA! Veja até o link abaixo! 
A divulgação destes fatos mostrará o que é realmente a "Operação Lava Jato"!!
Isto mostra, cabalmente, que Operação Lava jato também está ligada com rapinagens na BOVESPA.
Estou repassando, e anexando GRAVES DENÚNCIAS do Blog GGN-ONLINE (LUIS NASSIF) de que, os VAZAMENTOS da Operação Lava-Jato ESTÃO SENDO USADOS TAMBÉM para OPERAÇÕES CRIMINOSAS na BOVESPA.
A denúncia do BLOG do Luis Nassif, GGN-ONLINE, do dia 7 de março, mostra que Operadores ABUTRES estariam informados do DIA e HORA da Operação ALETHEA ao menos 15 dias ANTES que ela fosse DEFLAGRADA. Assim, puderam comprar BILHÕES em ações baratinhas e vender no dia do SEQUESTRO DO LULA!!!!
A Matéria teve pouco ou nenhum destaque, embora as DENÚNCIAS NELA CONTIDAS fossem Gravíssimas.
Como se pode depreender pela matéria, os denunciantes erroneamente atribuem o vazamento à pessoas do segundo escalão da Polícia Federal. """"" HOJE NÓS SABEMOS QUE QUEM VAZA PARA A GLOBO É O JUIZ NAZISTA SERGIO MORO"""""!! E, o bom senso aponta que NENHUMA CORRETORA DO MUNDO  IRIA SE ARRISCAR a investir BILHÕES DE DÓLARES, SEM TER CERTEZA ABSOLUTA DA DATA.... Somente "A PESSOA QUE CONTROLA A OPERAÇÃO LAVA-JATO, SERGIO MORO" poderia GARANTIR a data... e isto  configura VAZAMENTO CRIMINOSO para utilização em OPERAÇÕES DE RAPINAGEM na Bolsa de Valores, o que também configura CRIME contra o sistema financeiro... e o SUPER JUIZ também tem contato direto com a GLOBO, a qual PROMOVEU O CAOS SOCIAL que levou à ALTA da Bovespa no dia da Condução Coercitiva do Presidente Lula.... Isto fez a BOLSA EXPLODIR... a IMPRENSA, DE MADRUGADA JÁ ESTAVA DE TOCAIA nas proximidades do endereço de LULA.
É preciso ter BOM SENSO de que a LUTA se dá em articulações mais COMPLEXAS e o mercado de ações é parte NATURAL das atividades da GLOBO. Assim, fica claro que a GLOBO sabia da DATA, HORA  E DA "NATUREZA" da Operação Alethea e APROVEITOU PARA GANHAR MILHÕES EM OPERAÇÃO CRIMINOSAS NA BOVESPA.

NÃO É NECESSÁRIO SER MUITO EXPEDITO PARA SABER "QUEM" CONTROLA A LAVA-JATO, CERTO? É ISSO MESMO, É O SUPER -JUIZ DO BRASIL! O NAZISTA SERGIO MORO!

MANIPULAR INFORMAÇÕES PRIVILEGIADAS E FRUTO DE SIGILO JUDICIAL É CRIME DE LESA PÁTRIA. Usar estas informações para RAPINAGENS ECONÔMICAS é crime grave.

LEIAM ATENTAMENTE OS ANEXOS...
VÃO ATÉ O BLOG DO LUIS NASSIF - 7 MARÇO - REPÓRTER ANA SILVA : "VAZAMENTOS DA LAVA-JATO PODEM TER BENEFICIADO INVESTIDORES NA BOLSA DE VALORES".

ORIENTAÇÃO:

1- Vá até a Matéria Original da Denúncia.
2- Verifique a Consistência das afirmações desta nota.
3- Faça sua própria matéria direto do BLOG GGN-ONLINE.



******APÓS CRITERIOSA VERIFICAÇÃO, ESTA INFORMAÇÃO TEM QUE SER LEVADA À PÚBLICO E A VERDADE DEVE SER LANÇADA NO UNIVERSO DAS INFORMAÇÕES CIDADÃS! A VERDADE DESMISTIFICA OS ARGUMENTOS DO SUPER JUIZ E DA GLOBO... NO FIM, É SEMPRE A MESMA COISA... ELES ESTÃO APENAS ATRÁS DO DINHEIRO! DO NOSSO DINHEIRO...

Vejam os anexos.
Investiguem a denúncia e procurem a fonte INICIAL das informações...
Divulguem....... a democracia pode depender de vocês acreditarem!
Saudações.
Sergio Furtado Cabreira.

Nenhum comentário: