sábado, 15 de outubro de 2016

PTMG - Seminário: O Golpe e a Desconstrução do Estado Democrático de Direito.


Acontece no próximo dia 20 (quinta-feira), o Seminário: O Golpe e a Desconstrução do Estado Democrático de Direito, realizado pela fundação Partido dos Trabalhadores e CUT (Central Única dos Trabalhadores), com o apoio do PTMG e da Fundação Perseu Abramo. Ele será realizado na Escola do Legislativo – Avenida Olegário Maciel 2161, Lourdes, Belo Horizonte – com início às 09h.
O evento trará como tema o golpe instituído em nosso país, suas consequências na vida do povo, na democracia e no contexto da geopolítica. Objetivando a formar nossa militância para a luta política que a atual conjuntura nos impõe. Já estão confirmados Iole Ilíada, Ricardo Berzoini, José Maria Rangel, Sérgio Nobre, Emir Sader, Marco Aurélio Garcia, Samuel Pinheiro e Rogério Correia.

IMG-20161014-WA0022

Logo após o encerramento do seminário, será realizado o lançamento do livro: O Brasil que Queremos, no salão nobre da ALMG – Rua Rodrigues Calodas, 20, Lourdes – às 18h, com sessão de autógrafos e debate com Emir Sader, Cientista Político; Alexandre Padilha, Secretário Municipal de Saúde de São Paulo e Tereza Campello, ex – Ministra de Desenvolvimento Social e Combate à Fome.

IMG-20161014-WA0023

Para faze a sua inscrição, clique aqui.
Para mais informações sobre o seminário: temp.pdf-2082575621

Nenhum comentário: