terça-feira, 15 de maio de 2018

O PUNITIVISMO PENAL E CAOLHO DA LAVA JATO É FILHOTE DA DITADURA.



O punitivismo penal, que é um dos assuntos hoje mais discutidos nas redes sociais e nos jornais online, é também uma espécie de “ora, ora” nas ruas.

A percepção da sociedade sobre a escolha do PT como vítima preferencial de Moro e do STF, cresce na proporção em que os casos escabrosos de corrupção do PSDB vão surgindo e tendo pelo judiciário sempre um desfecho favorável ao tucanato. Ou seja, nada acontece mesmo contra alguém do PSDB, com toda a fartura de provas materiais incontestáveis.
Ou seja, a mentira dos salões se esquece da verdade das ruas.
Pra piorar, os mimos que Moro recebeu do exército por seus “serviços prestados ao Brasil” mostram que a Lava Jato usa processos herdados dos generais da ditadura.
Os mesmos que escandalizam o país depois da revelação dos documentos da CIA, mostrando que a ditadura no Brasil foi de um estado terrorista permanente, pois contava com o comando de Geisel, Figueiredo e etc., nas torturas e assassinatos de inimigos do regime.
Não por acaso, Dilma e Lula foram vítimas da ditadura e são vítimas da Lava Jato.
Dilma, presa e torturada pela ditadura, eleita e reeleita presidenta, sofre um golpe durante a escalada de caça às bruxas por Sérgio Moro contra petistas.
Lula, também preso na ditadura, está preso numa solitária, num claro jogo político eleitoral de Moro para eleger Alckmin ou alguém comprometido com o mercado contra o povo.
Trocando em miúdos e parafraseando Brizola: Moro e sua Lava Jato, são filhotes da ditadura.
*

Nenhum comentário: