![]() |
No mês 07/11 notei um pequeno nódulo do lado esquerdo do meu rosto, próximo a orelha. Passei pelo Dr. Flávio Mafra no início de 08/11 que me indicou uma ultrassonografia confirmando um LINFONODO PAROTÍDEO. Dr. Flávio me indicou um amigo seu de São José dos Campos especialista em ¨cabeça pescoço¨ o Dr. Carlos Godoi. Fui atendido dia 26/08/11 e marcado a cirurgia para 02/09/11 aqui em Itanhandu para a retirada da GLÂNDULA. Os dois médicos e equipe da Santa Casa, com muita presteza e dedicação fizeram um belo trabalho e já no dia seguinte recebi ALTA. Aguardei todos esses dias ansioso e com fé em Deus o resultado da BIÓPSIA. No dia 04/10/11 a ótima notícia abaixo:
![]() |
| NÓDULO ( TUMOR ) BENIGNO O MEU AGRADECIMENTO A DEUS E A TODOS QUE TORCERAM POR MIM . |


Nenhum comentário:
Postar um comentário