quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

PTMG - Participe da Tribuna de Debates do 6° Congresso do PT.


Mande seu artigo para redacao@agenciapt.org.br; serão publicados textos de membros do diretório, correntes e agrupamentos internos e militantes.
A “Tribuna de Debates do 6º Congresso” vai abrigar artigos de membros do diretório, das correntes e agrupamentos internos, bem como contribuições de militantes e simpatizantes do partido. O fórum é uma iniciativa da Secretaria de Comunicação do Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores.
Entendemos que a melhor forma de enfrentarmos a política de cerco e aniquilamento da qual estamos sendo vítimas é com o engajamento de todos aqueles que defendem a restauração do estado democrático de direito, que vem sendo permanentemente vilipendiado em nosso país nestes tempos estranhos.
Temos a convicção que só encontraremos saídas para a atual situação em um amplo processo de reflexão coletiva.
A hora é agora!

Como vai funcionar

Os artigos devem ser enviados para redacao@agenciapt.org.br. O limite de tamanho sugerido é de, no máximo, cinco mil toques.
Todos os artigos devem ser enviados com assinatura do autor, profissão, cidade e estado. O autor também pode informar se é filiado ao PT, militante, se exerce algum cargo ou se faz parte dos quadros do partido. Não serão aceitos e publicados artigos anônimos ou assinados por pseudônimos.
O conteúdo dos textos é absolutamente livre, desde que dentro dos limites da civilidade.
A publicação na “Tribuna de Debates do 6º Congresso” será feita por ordem de chegada, e o prazo de publicação depende da capacidade de edição da Agência PT.
Agradecemos de antemão a compreensão de todos.
Alberto Cantalice Lino Bocchini
Fonte: Agência PT de Notícias

Nenhum comentário: