sábado, 11 de fevereiro de 2017

PTMG - Presidenta do PTMG, Cida de Jesus, comemora os 37 anos do Partido dos Trabalhadores.


Hoje, dia 10 de fevereiro, o Partido dos Trabalhadores completa 37 anos de existência.
Nesses 37 anos, muitas coisas mudaram no país, tivemos o presidente Lula por dois mandatos, a presidenta Dilma eleita democraticamente sendo Impitimada por golpistas. Contamos ainda com deputados (as), senadores (as), prefeitos (as) e vereadores (as).
Durante todo o mês, iremos postar vídeos, áudios, artigos de todos contando a história do Partido ou o que partido mudou na sua vida.
O primeiro vídeo é da presidenta do PTMG, Cida de Jesus, que  afirma que o partido nasceu da necessidade de mudança no Brasil, pra mudar a vida de brasileiros e brasileiras, no Brasil e hoje em Minas Gerais.
Confira o vídeo completo:
Para saber como participar acesse: http://bit.ly/2k42Tht
Assessoria de Comunicação PTMG
***
***
***
PT/MG representa contra procurador Rômulo Paiva Filho.



O Partido dos Trabalhadores de Minas Gerais (PT/MG) protocolou, nesta quinta-feira (9), no Ministério Público estadual (MPMG), representação contra o procurador de Justiça Rômulo Paiva Filho, que, no último dia 3, postou em uma rede social, a fotografia da ex-primeira-dama Marisa Letícia, seguida da mensagem: “Morre logo, peste! Quero abrir logo o meu champagne!” A representação foi assinada pela presidenta do PT/MG, Cida de Jesus.
A argumentação do PT de Minas, junto ao procurador-geral de Justiça, Antônio Sérgio Tonet, é que trata-se de “fato criminoso gravíssimo” envolvendo um membro do Partido, que sempre tratou a todos com honra e respeito, e solicita a apuração e a instauração de procedimentos administrativos.
Outro crime é o de injúria, por ofensa à dignidade e ao decoro de Marisa Letícia e de sua família.

image posts fb


O PT/MG reforça que este não foi o primeiro episódio de tal natureza envolvendo o procurador, o que evidencia sua atuação político-partidária. Em 5 de agosto de 2016, Rômulo Paiva publicou o seguinte post: “Quem vai acender a pira olímpica? Eu sugiro dar um banho de gasolina na Dilma, tacar fogo com a tocha e mandar ela correr em direção à pira. Que tal?”
O Partido dos Trabalhadores de Minas Gerais destaca que um agente estatal tem, por dever constitucional e funcional, a defesa dos direitos humanos e avoca a Lei Orgânica do Ministério Público de Minas Gerais, que exige postura ilibada de seus “agentes públicos” e veda qualquer atividade político-partidária.
“Não vamos nos curvar diante do fascismo e do ódio. A esperança vai vencer o ódio!”, ressalta a presidenta Cida de Jesus.

Abaixo seguem links de alguns jornais que informaram sobre o assunto:

Assessoria de Comunicação PTMG
***
***
***

Deputado federal Patrus Ananias, fala sobre esses 37 anos de PT.
O deputado federal e ex-ministro dos governos Lula e Dilma, Patrus Ananias, fala da criação do Partido dos Trabalhadores e da sua importância nesses 37 anos de existência.
O deputado diz que participou ativamente da caminha do partido nesses 37 anos de uma belíssima história e que o partido foi fazendo uma fizemos uma revolução silenciosa, pacifica, democrática, conquistando prefeituras, governos estaduais e depois governos federais.
Assista ao vídeo:
Para saber como participar acesse: http://bit.ly/2k42Tht
Assessoria de Comunicação PTMG

Nenhum comentário: