segunda-feira, 18 de junho de 2018

Sérgio Moro está na Copa do Mundo de 2018.



Na estreia do Brasil na Copa do Mundo, ficou claro que está montado todo um esquema para que o Brasil não seja campeão, e para isso, a arbitragem está afinada com o golpe de Estado, com o imperialismo.

Se o juiz virtual foi utilizado para salvar a França no jogo contra a Austrália, ela não foi utilizada para marcar o pênalti a favor do Brasil, e nem para marcar a falta no gol da Suíça, no qual o atacante do time empurra o jogador brasileiro, Miranda, para ficar livre e cabecear contra o gol brasileiro.
O árbitro, César Ramos, mexicano, foi localizado no Facebook por brasileiros, que o criticaram e fizeram a justa comparação com Sérgio Moro, o juiz contratado para dar o golpe de Estado no Brasil. Diante da pressão, o árbitro excluiu seu perfil do Facebook.
O fato é que nesta Copa está tudo organizado para tirar do Brasil o hexacampeonato. E, para isso, vão utilizar, quando necessário, o tal juiz virtual, se não for possível roubar com o esquema tradicional de arbitragem.
Tanto a luta contra o golpe de Estado, quanto a luta pelo Hexa deverá passar por cima das instituições todas. O Brasil, na Copa, está enfrentando justamente o imperialismo, que derrubou Dilma e prendeu o ex-presidente. A luta pelo Hexa será tão dura quanto a luta contra o golpe de Estado, que teve como um de seus pontos altos, não por acaso, a derrota da seleção em 2014.
*

Nenhum comentário: