terça-feira, 8 de abril de 2014

FAZ de CONTA é a “lei” do JB.

Faz de conta até qd
Faz de conta que existe uma quadrilha comandando;

Faz de conta que ocorreu lavagem de dinheiro;

Faz de conta que a teoria do domínio do fato é fato;

Faz de conta que o julgamento em 2012 não foi coincidente com as eleições;

Faz de conta que não existe um processo paralelo (o 2474);

Faz de conta que não foram ocultados documentos neste sigiloso 2474;

Faz de conta que ninguém sabe que o relator/acusador ficou mais de sete anos cuidando sozinho do 2474;

Faz de conta que o Daniel Dantas não está identificado no 2474;

Faz de conta que a Globopar não está citada como beneficiária/operadora de fraude (pág 90 da denúncia);

Faz de conta que ninguém viu o Ayres Britto fazer prefácio de livro do Merval;

Faz de conta que ninguém viu o Ayres Britto, ex presidente do STF, ir trabalhar no instituto INNOVARE da Rede Globo;

Faz de conta que ninguém sabe que JB trabalhou com parente do tucano Azeredo;

Faz de conta que ninguém sabe que o filho do relator/acusador (=faz tudo) não trabalha na Globo;

Faz de conta que ninguém irá ler os documentos ocultados;

Faz de conta que existiu a ampla defesa;

Faz de conta que a Visanet é um simples setor do Banco do Brasil;

Faz de conta que o dinheiro da Visanet é público;

Faz de conta que o dinheiro da Visanet foi desviado;

Faz de conta que nenhum serviço publicitário foi realizado;

Faz de conta de ninguém viu os patrocínios com dinheiro da Visanet: Guga, Adriana e Shelda, dentre dezenas de outros, inclusive o XVIII Congresso da AMB;

Faz de conta que ninguém sabe que o BV (bônus de volume) é relação de empresa privada, a Globo, com empresa privada de publicidade;

Faz de conta que ninguém sabe que, dentre outros do PIG, a Globo recebeu R$ 5 milhões da verba da Visanet;

Faz de conta que ninguém viu qualquer documento comprovando "compra" de deputado p/ votar com o governo;

Faz de conta que não precisava de senador p/ "comprar" votações;

Faz de conta que um único juiz pode tudo, pode ser investigador, acusador, julgador e executor;

Faz de conta que o Brasil não aprovou a Lei Internacional de Direitos Humanos;

Faz de conta que o relator/acusador não inflou algumas penas desproporcionalmente;

Faz de conta que nenhum magistrado julgou com a faca no pescoço;

Faz de conta que o juiz de encomenda da VEP não é filho de dirigente tucano;

Faz de conta que JB não está perseguindo o Dirceu o impedindo, com chicanas, de trabalhar fora da prisão;

Faz de conta que o julgamento não foi político;

Faz de conta que JB não utilizou ILEGALMENTE imóvel funcional como sede de sua empresa de fachada p/ comprar imóvel em Miami;

Faz de conta que ninguém percebeu os dois pesos e duas medidas, pois o mensalão tucano foi desmembrado e o Azeredo enviado p/ 1ª instância CORRETAMENTE;

Faz de conta que não existem famílias, parentes, amig@s e companheir@s dos injustiçados sofrendo;

Faz de conta que a velha mídia não censurou a divulgação dos documentos que desmontam com a acusação;

Faz de conta que todos se deixam docilmente influenciar pelo PIG.

SÓ MESMO ACREDITANDO NO FAZ DE CONTA PARA CONTINUAREM AS EVIDENTES E NOTÓRIAS ILEGALIDADES E INJUSTIÇAS

ATÉ QUANDO?

http://www.megacidadania.com.br/faz-de-conta-e-a-lei-do-jb/

Nenhum comentário: